Há quem não entenda o que fazem filhos humanos emprestados e filhos Beagles legítimos de uma mãe que não teve prole.
Mas com um pouco de atenção fica fácil compreender que, os limites são impostos pelas necessidades e, quem sabe, urgências.
É mesmo tão urgente um consumo sem medida?
Os Beagles, bem como a natureza tão delicada e gentil, demonstram com ternura que a capacidade de absorver o que colocamos em cada canto deste planeta é mesmo finita e bem determinada. Mas só entendemos o que os olhos alcançam e, muitas vezes, eles só enxergam o que está posto nas mãos.
E por mais conflitante que possa parecer, os Beagles se divertem com qualquer brinquedo ou paixão que se coloque diante deles. Já o homem, ora o homem .... logo se desencanta porque, o verdadeiro encantamento vem de dentro, do interior da alma cultivada com carinho e fé.
Já os bens materiais, depois que se transformaram em objeto de coleta seletiva, ora bolas, não servem mais para nada, a não ser para os movimentos sociais e para nutrir nossa visão preconceituosa sobre o bem viver.
Conclusão?
Beagles dormem melhor no inverno!
sexta-feira, 26 de dezembro de 2008
Nossas fotos de Natal - 26/12/2008
segunda-feira, 22 de dezembro de 2008
Filhas ... sempre filhas ...
Ligia Cristina Ozi de Oliveira, ...... , Nataly Santoni Carrero
É curioso como certas pessoas conquistam a simpatia sem grande empenho. Na verdade, o único esforço que minhas filhas cometeram foi o da sinceridade e absoluta humildade. Não sei o que deixarei para elas em heritage, mas, seja o que for, que com elas, tudo se multiplique!
domingo, 21 de dezembro de 2008
A alameda dos Flamboyants
Assinar:
Postagens (Atom)